sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os 10 sabonetes mais estranhos do mundo

O sabonete, devido às suas propriedades físicas como a maleabilidade e a facilidade de se moldar nas mais diferentes formas, é ideal para assumir as mais diversas loucuras que a mente possa criar. 
Por isso temos sabonetes nas mais variadas e inusitadas formas e texturas. Abaixo temos dez destas formas mais diferentes que estão no mercado:

1. Sabonete Placa de Petri

A Cleaner Science vende placas de Petri com sabonete, representando as mais variadas culturas de bacterias. A da foto representa uma cultura de E. coli. Não deixe de ver as bactérias fluorescentes.






2. Sabonete de cerveja

A Beer Soap Co. fabrica mais de 90 tipos de sabonetes, utilizando variados tipos de cerveja no lugar da água das formulações. 








3. Sabonete de cartaz de filme antigo

A Dugshop  produz sabonetes que reproduzem cartazes de filmes. Os Sabonetes de filme têm um perfume que evoca a experiência do cinema, isto é, uma combinação de pipoca, chocolate e refrigerante.


 



4. Sabonete com aroma de comida de gato 
Encontre este sabonete aqui



5. Sabonete globo ocular


Você encontra para comprar aqui




6. Sabonete de picles

 O sabonete tem o mais puro perfume de picles. Quer um? Compre aqui






7. Sabonete pão com geleia

Deu fome? Compre aqui



8. Sabonete peixinho dourado
 O sabonete é representado por um saco plástico com água e um peixe dourado. Na verdade a água é feita com massa de sabonete glicerinado, onde um sabonete em formato de peixinho foi colocado no interior. Compre aqui



9. Sabonete bacon

 Não tem perfume de bacon. Encontre aqui



10. Sabonete ABBY NORMAL


Uma referência para o filme Jovem  Frankenstein. Este sabonete tem um cheiro de framboesa, mas tem a forma de dois cérebros em um frasco. Você pode comprar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário